Os desafios da Somiti para o ano de 2019

Tempo de leitura: 1 minuto

O ano de 2018 foi muito produtivo para a Somiti. As parcerias e os eventos realizados durante esse ano contribuíram muito para que novas possibilidades de ampliação do conhecimento sejam empregadas em 2019.

Clique aqui e acesse nosso Relatório de Gestão.

Temos como missão verticalizar as áreas em que desenvolvemos expertise:

  • cursos de imersão cada vez mais acessíveis para os colegas do interior, com disponibilidade de datas mais frequentes;
  • divulgação de conhecimento e atividades pelas mídias;
  • educação continuada nas atividades do Cremi e Ligami, com seleção de nova turma para estágio no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Vila da Serra;
  • engajamento em ações de Voluntariado, contribuindo com a formação dos acadêmicos e com a comunidade, como realizamos com os treinamentos de Basic Life Support (BLS) nas Unidade de Pronto Atendimento (UPA’s) da Prefeitura de Belo Horizonte, aos funcionários da Secretaria de Saúde de Nova Lima e servidores da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig);
  • Congresso Mineiro de Medicina Intensiva nos dias 06 a 08 de junho de 2018.

Em 2019, a Somiti objetiva manter as parcerias consolidadas e ampliar o número de pessoas capacitadas, promovendo, cada vez mais, a educação continuada, principalmente no interior de Minas Gerais.

Em conjunto com as demais entidades representativas da especialidade, trabalharemos também na valorização profissional. Contamos com a participação de todos e desejamos um ano novo muito promissor e com mais vidas salvas!

Curta a página da Somiti no Facebook e mantenha-se atualizado em Terapia Intensiva, Urgência e Emergência.

Para se capacitar acesse o site do nosso centro de treinamento e conheça nossos cursosCom a proposta de capacitar os participantes a salvarem vidas, promovemos cursos a um valor acessível, sem fins lucrativos, apenas para cobrir os custos de realização.

Curta a página da Somiti no Facebook e mantenha-se atualizado em Terapia Intensiva, Urgência e Emergência.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.